Ciclismo de São Carlos é ouro no masculino e feminino nos Jogos

Realizada nesta manhã de sexta-feira (13/7), a competição da modalidade BMX selou o destino dos campeões no Ciclismo nos Jogos Regionais. Os resultados obtidos na Pista do Botafogo deram mais dois ouros para São Carlos, no masculino e no feminino, além de confirmar a cidade como a grande campeã geral do Ciclismo nestes Regionais 2018.

No masculino, o biker Everton Douglas da Costa (São Carlos) venceu a bateria final em uma disputa pneu a pneu, rampa a rampa e curva a curva contra Lucas Vinícius Pereira de Souza (Jaú), que ficou em 2º lugar. O bronze na prova coube ao atleta de Barra Bonita, Eduardo Reinehr Bigliassi.

Entre as mulheres, São Carlos levou o segundo ouro do dia com Vanderlene Garcia Lopes. A prata ficou com Raquel Vaz Valentim Roland, de Lençóis Paulista. A prova teve apenas estas duas competidoras.

Após a modalidade do BMX, a classificação final dos três primeiros colocados do Ciclismo nos Jogos Regionais ficou assim:

MASCULINO:

– São Carlos (1º)

– Jaú (2º)

– Piracicaba (3º)

FEMININO:

– São Carlos (1º)

– Lençóis Paulista (2º)

– Piracicaba (3º)

Confiram abaixo o vídeo (imagem cortesia: Grupo Várzea MTB) da emocionante bateria decisiva entre os homens:

Veja abaixo mais imagens das competições do BMX: