Finais do Handebol: São Carlos bate Piracicaba no masculino e feminino

Esta sexta-feira (13/7) rendeu novos e saborosos frutos ao trabalho muito bem realizado há vários em São Carlos no Handebol. E a vítima, em dose dupla, foi Piracicaba. Pela manhã as ‘meninas’ do sub 20 de São Carlos superaram as rivais no Ginásio Municipal “Milton Olaio Filho” e levaram o ouro. Agudos foi bronze na mesma categoria. A premiação teve um momento diferente e carinhoso, quando os pais e mães das atletas puderam entregar as medalhas às campeãs. E o técnico Tonho, de São Carlos, que é atleta do time masculino livre, ainda teria outra vitória no mesmo dia.

Na primeira partida da tarde, neste último dia de competições, os jogadores de São Carlos, comandados pelo técnico Valdir Barbosa, impuseram seu jogo no segundo tempo e venceram Piracicaba, ficando com o 1º lugar. Pela manhã, na disputa do bronze entre os homens, vitória de Jaú.

Equipe feminina sub 20 de Handebol (São Carlos), ouro nos Jogos Regionais

Comemoração do ouro pelo time de Handebol masculino livre de São Carlos

Confira imagens das finais do Handebol, hoje, no masculino (livre) e feminino (sub 20):