Mountain Bike leva São Carlos à liderança parcial no Ciclismo

Dezenas de bikers levantaram poeira em São Carlos nos 62º Jogos Regionais

As trilhas do circuito do Sítio Santa Maria garantiram nesta quinta-feira (12/7) a liderança de São Carlos na classificação parcial do Ciclismo nestes Jogos Regionais. Tudo porque a equipe de Mountain Bike da cidade sede da competição obteve ótimos resultados na disputa. No feminino, as bikers sãocarlenses levaram o ouro e a prata, enquanto a atleta de Piracicaba ficou com o bronze. Entre os homens, São Carlos ficou com uma prata e um bronze, com o ouro sendo conquistado pelo representante de Porto Ferreira.

A disputa no Ciclismo está equilibrada e será definida nesta sexta-feira (13/7), na modalidade do BMX, com a largada prevista para às 9 horas na Pista do Botafogo. Na classificação parcial São Carlos lidera, seguida de perto por Jaú e Piracicaba. Veja abaixo imagens da disputa de hoje e da premiação no masculino e no feminino:

(imagens pódios e vídeo: cortesia Grupo Várzea MTB)