Sexta 13 com muita emoção e torcida nos Jogos Regionais: título de cidade campeã está em aberto

Pois não é que os deuses do esporte reservaram muita emoção para o último dia de competições nos 62º Jogos Regionais de São Carlos? A disputa pelo título da competição será definida nas quadras convencionais, campos de futebol, tabuleiros, dojôs, quadras de saibro e pista de bicicross. Se a sexta-feira 13 é considerado o Dia de Azar para muitos, certamente não o será para os últimos campeões dos Jogos.

Com o fechamento das disputas desta quinta-feira (12/7), Bauru assumiu a liderança dos Jogos Regionais com 248 pontos, seguida por Piracicaba (238) e São Carlos (206). Apesar de difícil, a cidade sede tentará se valer no 10º e último dia dos Jogos da possibilidade de pontuação máxima em várias modalidades onde estará brigando diretamente pelo ouro, como o Handebol (feminino sub 20 e masculino livre), Vôlei (masculino e feminino livres), Tênis (masculino e feminino, ambos sub 20), além das disputas no Ciclismo (título em aberto no masculino; a cidade já confirmou a vitória no feminino), Judô e Damas.

As decisões jogadas no Ginásio Municipal “Milton Olaio Filho” devem ser transmitidas pelo Facebook e pela TVE São Carlos. Fiquem ligados no post diário com a programação da transmissão. A tabela completa com as últimas modalidades em definição, locais e horários está disponível neste site no Boletim Oficial 10. Boa disputa a todos!