Vizinha abusada, Piratininga desbanca Bauru na final do Futsal Masculino

Pratânia vence no Futsal Masculino Sub 20

Com municípios limítrofes geograficamente, Bauru e Piratininga fizeram uma grande final no Futsal Masculino (Livre) nos Jogos Regionais no início desta noite. E a pequena vizinha não tomou conhecimento da “Cidade Sem Limites”, vencendo Bauru em jogo muito disputado por 2 a 1 em partida realizada no Ginásio Municipal “Milton Olaio Filho”. Rolou até selfie da equipe campeão na quadra (veja foto principal da postagem), em meio a muita comemoração.

Na partida anterior, o Futsal Masculino Sub 20 de Pratânia obteve o ouro ao bater Porto Ferreira na final por 1 a 0. A disputa rendeu momentos inusitados, como o técnico do time campeão ajoelhando na área técnica para comemorar a conquista suada (foto abaixo). Ainda na modalidade, no Masculino Sub 20 o bronze ficou com Itapuí, que superou Pongaí por 4 a 2, enquanto no Masculino Livre Jaú goleou Lençóis Paulista por 6 a 0, ficando com o 3º lugar.

Mais imagens das finais no Futsal Masculino nos Jogos Regionais de São Carlos