Xô azar: 13 anos depois da última conquista e numa sexta-feira 13 São Carlos conquista novamente os Jogos Regionais

A última vitória de São Carlos na classificação geral por cidades em Jogos Regionais aconteceu na edição de 2005, por coincidência a última antes de 2018, e também quando a cidade fora a sede. E precisaram 13 anos e, justamente numa sexta-feira 13, para que o município voltasse ao lugar mais alto do pódio dos Jogos Regionais nesta 62ª edição.

E a conquista não teve nada de azar. Foi fruto de muito empenho e dedicação da delegação da cidade-sede, um vez que Piracicaba e Bauru têm se alternado como campeãs nas últimas edições. A virada de São Carlos veio exatamente no último dia das disputas, uma verdadeira ‘sexta dourada’ para a cidade, com ouros obtidos na maioria das modalidades com decisões neste dia 13/7.

Logo mais será publicado neste site o Boletim Oficial Final com a classificação completa dos Jogos. A próxima edição dos Jogos Regionais, a 63ª, será realizada em 2019 na cidade de Botucatu.

Confiram imagens da cerimônia de premiação das cidades e encerramento da competição: